wiki

Support Wikipedia

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Que assim seja!!!!


Shree Krishna Govinda Hare Murare!

Incomensuráelmente inspirado nesse instante por nada além do que não compreendo, encerro ou encontro.. ..humildemente vislumbro e contemplo esse momento.

Sendo a consciência estrela que abrasa toda frieza e toda escuridão sinto como que um calor profundo e envolvente desde meu coração. Como água quente ele tira a essência e o sumo clarificado da planta do chá, extrai o significado deste momento aspirando o presente de todos os momentos.

Que o medo e a infelicidade da perda apegada possam cada dia menos tocar-me!

Que eu entenda simples e quietamente a natureza libertadora do amor na forma da prática intencional amorosa, o que posso alcançar atualmente com minha baça potência espiritual.

Que meus erros também se embebam de amor: acolhidos, corrigidos, recuperados, superados... .. sem culpa ou arrependimento, pelo poder da ação e do presente eterno e criativo.


Assim seja!!!

Um comentário: