wiki

Support Wikipedia

sábado, 3 de janeiro de 2009

PASSEANDO DE ESCAFANDRO POR UM LUPANÁRIO...


As nossas limitações psíquicas... As nossas culpas e medos e o não comprometimento com qualquer coisa que não seja a auto-satisfação. A negação dos nossos desejos e a vergonha que temos de ser autênticos de nos expor ao ridículo e ao que os outros vão pensar.

As mazelas sociais a arrogância da ciência e a impressão que tudo se tornará uma empresa. As mulheres estão na prateleira, os homens inchados como frangos de granja. Vamos todos dançar de copinhos nas mãos!! Funk, pagode, trance ou qualquer coisa que faça nossos corpinhos sensuais preencherem o vazio que vem desde a alma de nossos pais. Mas principalmente façamos isto completamente desatentos, pois nada tem haver com nada! O mundo é um grande amontoado de causas isoladas e efeitos randômicos. Enquanto isso a Ciência está ocupada matando Deus para fortalecer as Igrejas, Bancos e as elegantes Transnacionais, que tem lindas logomarcas e perfis para todos os 4 ou 5 tipos de pessoas listados nos livros de auto-ajuda nas prateleiras dos “Xópinz”. Façamos isso rápido! Temos um planeta para futilizar, sim, pois sem futilizar não poderemos destruir!! Efeito estufa? Amarra um bloco de gelo nas costas porra!! (como diria o away). Sejamos empreendedores e não perdedores tenhamos a nossa responsabilidade social, pois ela dá abatimento no imposto de renda!! Mantenhamo-nos bem informados nos jornais e revistas tomando, é claro o cuidado de se isolar do contato humano direto, principalmente de mendigos, hippies que vendem badulaques e crianças sujinhas. Como as pombas do centro da cidade eles podem ter doenças!!! Vamos fazer faculdade! Leiamos os autores europeus e nos filiemos a partidos que defendam a ordem e o progresso. Não nos contaminemos com as inferioridades de índios, negros (mesmo que você seja um afro-descendente) caboclos, caipiras e todas essas pessoas que serão substituídas por outras, super na moda e antenados aos estilos atuais.

Espiritualidade? Não não.. muito cafona e trabalhoso, só se for pra Deus dar carro casa e sucesso, mas daí tem que pagar o dízimo.. as coisinhas indianas estão mais na moda e afinal fazer yoga dá um status, uma beleza exótica, como dizem. Podemos nos tornar vegan e ter a nossa turma alternativa, mas nunca sem celular!!

Seja um consumidor consciente! Use camisinha! Se beber não dirija! E Voto é coisa séria viu! Se sentir calafrios de tomada de consciência tome um Prozac®, se não resolver tenha uma arma sempre próxima pra dar um tiro na cabeça...

E tenham uma boa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário